domingo, 24 de janeiro de 2010

ONDE PÁRA A MORAL


Todos estaremos precavidos para o facto do nosso século não ser o século da moralidade, mas pelas barbas do profeta não é forçoso ser o expoente máximo da imoralidade. Assistimos todos de poltrona, acusados incluídos, a apitadelas multi-coloridas de fazer inveja às cores da bandeira de qualquer associação gay, e refiro-me claro ao apito dourado e seus sucedâneos. Durante o juízo de tal apito as escutas então efectuadas foram consideradas inadmissíveis, logo vieram os acólitos do caudilho mor do clube da VCI bradar aos céus sobre as injustas acusações que teriam recaído sobre o bobi e o tareco. Sabemos hoje graças à santa tecnologia do YouTube e aos bufos (que teimam em mandar o segredo de justiça às urtigas) o conteúdo de tais escutas, e pelo que ouvimos sobre fruta madura, espero, mas espero mesmo que alguém tenha vergonha na cara.

Vergonha não tiveram os facínoras que agrediram um elemento do staff do FCP em visita à luz em 2008, mas mais uma vez as imagens que elucidam os voyeurs servirão para arquivo do YouTube e nada mais, pois também estas não são admissíveis para a justiça desportiva.

Admissível foi o relatório do soberano que assobiou a mais recente justa entre a agremiação do lado sul da 2ªcircular e o FCP, deste relatório sairão, tardiamente claro, penas desajustadas no tempo e na forma aos meliantes adeptos do murro e pontapé.

Adepto do murro e pontapé continua o grande Coração de Leão, parece não ter passado mais que alguns dias sobre o premeditado ataque ao poeta Artur, e é que senão quando temos novo round com o Levezinho. Quando soube que o Maior tinha acompanhado o Tranquilo, e se tinha demitido do lugar de director desportivo do clube do Visconde, deitei mãos à cabeça quando vi que o seu substituto não passava de um rapazola, com coração de leão mas um rapazola.

Numa semana em que temos escutas no YouTube, imagens do túnel de 2008 e 2009, sopapo no balneário Alvalade, pergunto ONDE PÁRA A MORAL ?

Sem comentários: