terça-feira, 10 de junho de 2008

A Inveja é uma MERDA



Dito isto, passo a explicar, alguns dias atrás apareceu-me um amigo sentado num V a baforar, e a FAMEL ( Foda-se A Mota É Linda ) fez-me pensar nas saudades, fez-me roer, roer de inveja, o que verdade seja dita é uma merda.

Estava eu quase auto convencido a finalmente (depois de ter vendido o chaço ) a adquirir um belo bólide desenhado por Pininfarina, e deu-se isto...

Agora vou passar mais umas semanas a bater com a cabeça nas paredes até perceber o que fazer.

2 comentários:

james disse...

É dificil escolha...tenho paixão pelas duas rodas, e as quatro rodas sem capota é um dos meus sonhos a realizar...mas de preferencia mais baixinho e de 2 lugares.De qualquer das formas...conta comigo para te fazer companhia...

aquele abraço

moáslryvym

PInacio disse...

As 4 rodas sem duvida, assim posso ir trabalhando no banco do pendura, deitado é verdade. Para a sopa não BUAR!

Saudações musicais